Estudo de Impacte Ambiental e Social para a linha de transmissão de 220 kV ligando a cidade do Lubango (Huíla) e a cidade de Moçâmedes (Namibe) enquadrada no âmbito da Estratégia Energia Angola 2025. O projecto inclui igualmente a construção de uma subestação no Namibe. O âmbito do trabalho da Holísticos inclui também a elaboração do Plano de Engajamento das Partes Interessadas e a sua implementação. Os estudos são balizados pela legislação nacional assim como pelas linhas de orientação ambientais e social da JICA (Japanese International Cooperation Agency).
Estudo de Impacte Ambiental e Social para a construção de uma barragem de fio de água a ser construída no rio Cuango na província da Lunda-Norte. O âmbito do trabalho da Holísticos inclui também a elaboração do Plano de Engajamento das Partes Interessadas e a sua implementação assim como levantamentos ambientais e sociais na época da chuva e seca. Os estudos serão elaborados tendo em conta legislação nacional assim como as linhas de orientação ambientais e sociais do Banco Mundial.
Proposta para a criação de uma área de conservação ambiental para a floresta da Cumbira, Cuanza-Sul para o Instituto Nacional da Biodiversidade e Áreas de Conservação (INBAC), com o objectivo de propor uma área que proteja o habitat da floresta da Serra da Cumbira, sua riqueza faunística e florística e que ao mesmo tempo permita uma gestão sustentável dos recursos na região por parte das comunidades. A notável riqueza ornitológica da região (com 227 espécies confirmadas actualmente) e a importante floresta de escarpa estão na origem da proposta para se estabelecer uma área de conservação na Cumbira.
Proposta para o Instituto Nacional da Biodiversidade e Áreas de Conservação (INBAC) para o estabelecimento de uma potencial área de conservação ambiental na região do Morro do Moco no Huambo. Nesta região existem importantes resquícios da floresta afromontana naturalmente restrita a desfiladeiros estreitos e íngremes vales montanhosos dos picos mais altos, tipicamente acima de 2000 m de altitude. O Morro do Moco pode ser considerado como o local mais importante em Angola para a conservação de aves, particularmente para três espécies endémicas, a francolim-da-montanha (Pternistis swierstrai), o papa-moscas de Angola (Dioptrornis brunneus) e o beija-flor-das-montanhas (Cinnyris ludovicensis).
A Holísticos tem estado a trabalhar para uma variedade de clientes que desenvolvem as suas actividades em Angola em vários sectores.
Uma listagem dos principais clientes da nossa empresa no período entre 2007 e 2020 é apresentada abaixo:
|
|
|